5.18.2007

22 de Abril de 2007, Mais vale tarde do que nunca!

Apenas hoje descobri que os CTT tinham oferecido a qualquer pessoa a possibilidade de criar um selo.A iniciativa já tem uns tempos mas eu ainda não tinha dado por ela. Achei que era uma estupenda ideia. Uma vez escrevi para Lisboa, para os CTT, a oferecer-me para desenhar um selo à borlix. Nunca obtive resposta. Como era à borla devem ter achado que não eu não prestava para nada. Já este ano enviei um email pois, como todos sabemos, escrever cartas está cada vez mais fora de moda. Mas desta vez não disse que ia fazer a coisa à borla porque agora cada vez mais preciso de uns trocados, o custo de vida não perdoa. Penso que perguntei a quem teria de me dirigir pois gostava muito de desenhar um selo. Recebi um email lacónico, e na arte de bem ser lacónico, é bem mais fácil sê-lo em forma de email do que em papel. Disseram-me que se eu fosse necessária me contactariam.Ou algo semelhante. Penso que esse email ainda deva estar na minha caixa. Li aquilo com desgosto.E mandei os CTT bugiar.(Não coloco aqui a palavra M, pois podem-me banir e eu ainda agora aqui cheguei! Por isso quando hoje descobri que podia desenhar um selo fiquei toda contentita.Não fiquei tão contente quando vi que já existem mais selos em lista que pelos no cão da minha irmã e que o mais votado já vai em 1000 votos.Havia uma personagem dos desenhos animados que dizia com voz anasalada: "I'll never make it". É isso que eu sinto quando são 23 horas e a minha proposta já está devidamente carregada e divulgada ao meu grupo de amigos. Ainda por cima, eu não tenho um grande grupo de amigos.Poucos mas bons, sempre foi o meu lema.Por isso, penso que "I'll never make it". (Que desenho animado seria este?Não consigo lembrar-me!!!) Além disso não me entendo com a navegação nesta Comunidade, nem com o Fórum!, e nem consegui perceber como é que cheguei ao blog...Depois de fazer Logout,será que consigo regressar? Pelo sim pelo não, devia tentar subir uma imagem da minha proposta de selo e convidar quem não é meu amigo a votar: Hei!Inimigos!Vocês, o contrário de amigos, o que é que acham da minha proposta de selo? Bom, não é? Estão a ver o que os CTT perderam há uns anitos? Votem na Bruxinha (O imaginário das crianças) ou ela faz-lhes um feitiço tal que até se vão esquecer do nome do Primeiro-Ministro!(Confessem que até ficavam aliviados. Nos últimos tempos o nome do filósofo que morreu envenenado com cicuta tem sido para lá de badalado...e começo a pensar que já há bebés a serem baptizados com ele...) Ok, está na hora do Logout e de um bom feitiço para dormir que nem uma pedra!

Sem comentários: