5.18.2007

Dia 16 de Maio de 2007, Despedidas da Bruxa!

Este é o último post da Bruxa. Andar a esvoaçar por aqui deixou de ser divertido.E por isso a Bruxa vai montar na sua vassoura e voltar a casa.
Quem a quiser encontrar pode contactá-la em
www.papelustro.blogspot.com, será bem recebido!
A Bruxinha tem colecionado os selos favoritos e gostava de pedir autorização aos seus criadores para depois os mostrar num dos seus blogs, e apenas após o encerramento do Passatempo Aqui há selo. São muitos e a Bruxa não pode fazer isto individualmente. São os seguintes: Sofia Vinagre, Manuel Baptista, Manuel Tavares, Margarida Gouveia,Carlos Fernando, António Soares, Sandrine Antunes,Carina Baptista, João Fernandes,Joana Duarte,Ivo Abreu,Maria Isabel Marques,Carla Pott,Alvarenga Marques, Cláudio Graça,Filipe Paixão,Rute Roda,Hélder Rodrigues,Pedro Ribeiro, Daniel Leal,Judite Martins, a Pera Rocha, e David Melo.Se me puderem dar uma indicação, eu agradeço.Se não o fizerem, Ok, eu subo o vosso selo com o respectivo nome e em qualquer momento, posso retirá-lo a vosso pedido.A Bruxinha não chegou a votar em ninguém pois não se conseguiu decidir!
"Guardamos informação de horários e votos da maioria dos selos, principalmente daqueles onde a vigarice é mais evidente." Lido em Vida Animal
Para que não restem dúvidas, a Bruxinha vai embora porque não gosta da situação de fraude, mas também porque não gosta de se saber controlada. Até sempre!







Sem comentários: